Vereador

 
Claudinei Vieira

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: vereador

E-mail:

NASCIDO: 20/01/1972.

NATURALIDADE:  Ibaiti/Pr, residente em Itaipulândia desde o ano de 1996

OCUPAÇÃO: Agricultor e Vereador

ESCOLARIDADE: 2º grau incompleto

FAMÍLIA: Filho de Sebastião Vieira e Diva Lima Vieira, Casado com Anelise Regina Stahlhoefer, com quem tem um filho Vitor Henrique Vieira.

 

SUA VIDA PÚBLICA:

- Eleito para a Gestão de 2009 à 2012, com 246 votos, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro – PMDB;

- Reeleito com 276 votos pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, para a Gestão de 2013 à 2016;

- Atuou no cargo de Chefe de Gabinete do Poder Executivo, no período de 08 de outubro de 2018 à 11 de junho de 2019;

- Para a Gestão de 2021 à 2024, se elegeu pela 3º vez com 193 votos, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro – MDB;

- Atualmente  esta no cargo de Vice-Presidente desde 05/01/2022.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024
INDICAÇÃO Nº 100/2022
INDICAÇÃO Nº 98/2022
INDICAÇÃO Nº 96/2022
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 06/2022
INDICAÇÃO Nº 78/2022
INDICAÇÃO Nº 77/2022
INDICAÇÃO Nº 76/2022
INDICAÇÃO Nº 73/2022
INDICAÇÃO Nº 64/2022
INDICAÇÃO Nº 60/2022
REQUERIMENTO

REQUER o envio deste requerimento ao Comandante da 2ª Cia/14º Batalhão da Polícia Militar de Medianeira, solicitando seja intensificado o Policiamento ostensivo nas proximidades dos comércios e indústrias do nosso município.

REQUERER, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício a Prefeita Municipal, Exma. Senhora Cleide Inês Griebeler Prates, no sentido de que seja tomado medidas de fiscalização em virtude de denúncia anônima, seja solicitado ao Centro de Processamento de Dados (CPD) do Município de Itaipulândia um levantamento detalhado dos arquivos e histórico de navegação dos computadores/máquinas públicas utilizadas pelos servidores concursados ou comissionados da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, durante o ano de 2021, uma vez que a denúncia em questão refere-se ao fato de que, supostamente, funcionários estariam utilizando de equipamentos adquiridos com recursos públicos do Município para fins próprios, como o desenvolvimento de projetos arquitetônicos, desenho da área da engenharia e outras atividades fora da sua competência profissional pública, desviando-se das funções e atividades pagas pelos cofres públicos a fim de obter bônus financeiro durante o horário de expediente.

Requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, o envio deste requerimento ao Governador do Estado do Paraná, ao Presidente da Assembleia Legislativa, assim como, ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, solicitando providências diante da atual conjuntura da Segurança Pública no Estado, em especial a situação vivida pelos agentes de segurança, quer seja Civis ou Militares, que vão vivendo um dos piores momentos da história em relaçao a efetivo, salario e pressão social.

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO

Denomina o Centro de Artes do Município de Itaipulândia de "CENTRO DE ARTES PROFESSOR VENDELINO ROYER

INDICAÇÃO

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado alterações no Programa Municipal de Auxílio a Prótese Dentária, com o objetivo de aumentar o valor do auxílio para aproximadamente um salário mínimo por benefício.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, para que seja realizado o Alargamento ou Duplicação, Ciclovia e Iluminação na estrada da saída da Linha Botafogo até a Comunidade de Santa Inês.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei que Institui o Programa Industrial de Itaipulândia para o fim de permitir às empresas que já possuem concessão (lei de concessão anterior) também sejam beneficiadas com o incentivo de aquisição do imóvel objeto da concessão.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterado a Lei que Institui o Programa AGROFORTE no sentido de possibilitar o subsídio para Reformas de Chiqueirões e Aviários para proprietários que comprovem atividades a mais de dez anos no município, até o limite de R$. 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). 

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado o Programa Aluguel Social para famílias de baixa renda que se encontrem em situação de vulnerabilidade habitacional e para mulheres chefes de famílias que exercem sozinha a criação do(s) filho(s).  

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisada a possibilidade de realizar o realinhamento de preços nos contratos oriundos da licitação de transporte escolar municipal e intermunicipal, em decorrência dos constantes reajustes ocorridos nos combustíveis.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado o reajuste salarial dos cargos de Assistente Social, Psicólogo e Nutricionista do Município de Itaipulândia.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates a aquisição de uma área próxima ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida, com o objetivo de ampliar as estruturas, melhorar os estacionamentos e construir as Estações da Via Sacra.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates,  que seja aumentado o valor do Auxilio Alimentação concedido pela Lei Municipal nº 1.556/2016 e do auxilio transporte concedido pela Lei Municipal nº 1.800/2019, em 38% (trinta e oito por cento) que foi a inflação real do último ano.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja encaminhado Projeto de Lei alterando a remuneração base do Cargo de Veterinário do Quadro de Servidores Efetivos do Município de Itaipulândia, aumentando para um valor compatível com o cargo.

VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   09/08/2022 14:27:33